quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lençol da Leitura ao Centímetro - Fases


A imagem acompanha a evolução da construção do lençol, apresentado anteriormente. Numa primeira fase, afixámos um lençol branco na parede (técnica adquirida nas aulas de Expressões Artísticas), para desta forma, projectarmos a mascote da Leitura ao Centímetro. Após este processo, desenhámos no lençol a imagem da mascote. Os próximos passos consistiram na pintura da mesma.

3 comentários:

  1. Olá, Ana, Andreia, Cristina e Hélder
    Obrigada por serem "perseguidores" do Letra pequena e pelo comentário simpático que lá deixaram. O vosso trabalho é muito válido e o blogue Leitura ao Centímetro bem o demonstra. Não sigo nenhum em blogue em particular (é uma escolha minha), mas não deixarei de vir até aqui visitá-los de vez em quando.
    Parabéns pelo vosso empenho e originalidade. A mascote é muito divertida.
    Um abraço
    Rita Pimenta

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada por terem passado pelo blog do jardim do Coto... vamos também ficar atentos ao vosso crescimento em muitos centímetros de leituras!Muito sucesso para o vosso projecto! Graça G.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver o "Tinoco"( é o nome da mascote?) a crescer...
    Assim que tiver internet na sala, e ´está quase, apresento o vosso projecto às crianças de Valejas. Gostando de histórias como eles gostam, acho que vão pedir para passar por aqui todos os dias.
    Luz e menonos de Valejas

    ResponderEliminar